quarta-feira, março 31, 2010

Curtas de quarta.

Susan Masino irá escrever e lançar uma biografia completa sobre a banda australiana AC/DC. Até aí, tudo ok, até por que Susan é uma das mais conceituadas jornalista sobre rock na terrinha do Tio Sam, porém, dizem por aí que a paixão da autora é tão grande que pode atrapalhar a obra, dando aquela puxadinha de saco básica. Só lendo pra descobrir.

--

MANOWAR NO BRASIL EM MAIO, UI BOFE! Vai se foder, os "reis do metal" - sim, entre aspas e doa a quem doer, eles fedem - estarão em terras tupiniquins em maio. Boa sorte pra quem vai.

--

Dave Mustaine dá uma ótima notícia para os fãs sul-americanos: o álbum "Rust In Peace" será tocado na íntegra - sim, o disco inteiro! - nos shows do Brasil e dos países sul-americanos. Muito boa notícia, pena que eles não tocarão no Rio, então eu me fodi. Boa purificação de ouvidos pra quem vai.

--

Dio: "Câncer, vou te encher de porrada". Indo a cada duas semanas para Houston para fazer tratamento, e atrapalhando a turnê do Heaven & Hell, eu duvido muito. Mas boa sorte pro Dio... ou não.

--

Ozzy divulga nome do novo álbum e nome/data do primeiro single. O single "Let Me Hear You Scream", do disco "Scream" será lançado de forma...hm... digamos... inusitada. Ele irá ao ar em um episódio de CSI: New York. O episódio será originalmente lançado dia 14 de Abril, nos EUA, pela CBS. O single, e o episódios já devem estar disponíveis para download até no máximo o dia seguinte.

terça-feira, março 30, 2010

Mais uma LAVAGEM!

Bom, esse vai ser um pouco diferente. não vai ser uma lavagem ao pé da letra,mas...
Vítima: BUCKETHEAD!
É pessoal, até o cara com um balde de frango frito entrou na roda,mas não é por um motivo ruim não, mas é porque é BIZARRO mesmo.
tudo começa a milênios atrás quando esse menino foi esquecido em casa com uma guitarra e baldes do KFC em casa, ele aprendeu a tocar guitarra sozinho, montou uma banda no hospício e fez certo sucesso.

Não to dizendo que é ruim, longe disso, mas é "mucho loco manoloo"...
olha a performance do cara:
http://www.youtube.com/watch?v=8akmP6Sjv2o

Exemplos a serem seguidos-
Bom, se tua idéia é esconder a cara, dar uma de louco com muito estilo, um bom exemplo:
Slipknot
Os 9 de Des moines[Demonhos] Iowa, são fodas. simplesmente fodas. Estilo, qualidade e excentricidade.
cara um tem uma máscara diferente, um número, e um nome[bom alguns usam o próprio,outros não]

Aliás, postarei algo sobre "the nine of des moines" depois.
Abraço!

[Editorial] Viradão carioca!? Puro lixo.

O mundo tá acabando mesmo. Depois que decepar vários shows mega fodônicos que iriam ocorrer no Rio de janeiro, o Governo[Municipal/estadual] Promoveu um lixo chamado "Viradão carioca", com 300 atrações espalhadas pela cidades.
Puro lixo infectante produzido durante 24 horas, pelo amor de Dionísio[Deus grego protetor das artes]!!!
Apenas aconteceram shows manjados, ruins, sonolentos, chechelentos, funk[dispença comentários] e pagode[idem].
Fala sério, quem é desprovido de discernimento e paladar auditivo ao ponto de assistir o show de PRETA GIL mesmo de graça?
Essa merda de povo merece a merda de governo que tem.

segunda-feira, março 29, 2010

Oh, meu Deus, quem diria né!?

...Eu nunca suspeitei, magina. Advinha!? Ricky Martin assumiu ser gay. JUUUURA? Nunca pensei na possibilidade, sério. -n

--

Novo CD do Evanescence sairá em 2010, Amy Lee em entrevista disse que o álbum terá influências da música eletrônica... foda-se.

--

Sairá também esse ano o novo álbum da Courtney Love, e o primeiro disco da Sandy em carreira solo. Ou seja, merda não falta.

--

Novo CD da Britney também sairá esse ano. Cansei, depois dessa se não vier nada bom até o final do post eu me suicido.

--

Pai do Bochecha é assassino em São Gonçalo, RJ, com quatro tiros. R.I.P - Seu Buchechão.

--

Bruce Dickinson vai realizar mais um evento no Ed Force One, o escolhido vai voar dois dias no avião, pilotado por Bruce, e assistir a dois shows do Iron da nova turnê do álbum que será lançado - The Final Frontier - do lugar mais perto do palco possível, e conhecerá alguns membros da banda e o produtor. Ainda há tempo galera. E essa notícia me mantém vivo!

Blábláblá... vamos atualizar.

A HISTÓRIA DO BURZUM, eu, particularmente achei MUITO FODA, a história do Burzum, e, óbviamente, a vida de Varg Vikernes, único membro da banda. Desde o começo, a morte de Euronymous, até sua prisão, até sua libertação, ao novo álbum "Belus", tudo. O Burzum é simplesmente magnífico. Apesar de não ser muito fã das músicas - gosto de algumas - sou simplesmente um FÃNZASSO de Verg, um Norueguês muito foda, rs. Enfim, fica aí uma dica, pros preguiçoso, peço que nem cliquem, é uma biografia dividida em 13 partes contando a trajetória de Count Grishnackh (Varg).

sábado, março 27, 2010

PORRA, SONHO REALIZADO!

EEEEEEEE está com data marcada a volta do Avenged Sevenfold aos palcos, a banda havia parado suas atividades após a morte misteriosa do baterista James Owen Sullivan, conhecido como The Reverend, The Rev. Os músicos estavam finalizando o novo álbum quando a tragédia ocorreu. Após alguns meses eles voltaram ao estúdio, com ninguém mais, ninguém menos que Mike Portnoy (Dream Theater) nas bateras. O som deve ter ficado furioso. Enfim, agora, mais uma boa notícia para fãs de A7X. A banda marcou a data da volta aos palcos, e acontecerá em um festival em Montreal, dia 25 de Julho de 2010. Agora resta saber se o Mike Portnoy assumirá a bateria também nas turnês ou se alguém assumirá esse posto. (YN)

A nova do Fresno...

Lucas Silveira, vocalista (!!!) do Fresno, disse que aposta no pop acústico no seu disco solo. Pop acústico feito pelo vocalista (!!!) do Fresno? Você tem certeza? Ah, fora que o nome da banda do projeto solo de Lucas é... Beeshop. Acho que deveriam mudar o nome para Bicha pop...

Curtas e boas (ou nem tão boas)

O Fall Out Boy pretende retomar seus trabalhos, porém, eles afimar que se fossem voltar, seria "pelos motivos certos", ou seja, fazer boa música né? Então, eles nunca voltariam.

--

Rush já finalizou seis músicas do seu novo disco. Sim, o Rush está de volta. Será que a banda será a mesma? Espero.

--

Raimundos tem a pretensão de gravar um DVD ao vivo em 2010. Apesar dos Raimundos nunca mais terem conseguido ser os mesmo sem o Rodolfo, até que seria interessante vê-los num DVD ao vivo. Será que nesse DVD incluiria o Detonautas, banda que está em turnê com o Raimundos.

--

Scorpions confirmado no Brasil, em setembro, em São Paulo. (Ahh Paes...)

--

Tamo aí.

SERÁ?

Nem acreditei quando vi, mas... o Iron Maiden pode participar da abertura das olimpíadas.

TOMARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GABEIRA! GABEIRA!

Sinceramente, a minha vontade agora é de tocar a capainha do Eduardo Paes e mandar ele tomar no olho do cu dele, em alto e bom tom. POR QUÊ? POR QUÊÊÊÊÊÊ? POR QUÊ ESSE FILHO DE UMA PUTA NEGRA CAOLHA DESDENTADA MAL AMAMENTADA VETA TODO E QUALQUER SHOW DE BANDAS GRANDES E BOAS DE METAL NO RIO DE JANEIRO? Vocês acham que é balela, vamos a lista de vetados: AC/DC, Metallica, Megadeth, Children of Bodom e, agora, fiquei sabendo que esse escroto ainda não sabe se autoriza o grandioso Scorpions a purificar nossos ouvidos aqui no Rio de Janeiro. Mas ao mesmo tempo, ele aprova o funk como cultura, e ainda como patrimônio. Sinceramente? Me sinto envergonhado de ser carioca, fluminense, numa hora dessas. Aí ainda vai vir gente dizendo que o Rio é a cidade maravilhosa, ou que o Rio de Janeiro continua lindo. Sabe o que digo? VAI TOMAR NO CU. Lindo? Lindo é o Hetfield perneta, chegar de avião no aeroporto internacional Tom Jobim e só ver FAVELA é beleza? Reflitam. Enfim, se o Gabeira tivesse sido eleito seríamos um Rio de Janeiro melhor. Por que além de metal, teríamos MACONHA PORRA! 3 Ips pro Gabeira. Ip ip, URRA! Ip, ip. URRA! Ip, ip, URRA!

Rio de Janeiro tá pior que Serra Leoa... se foder.

boas ou más notícias.

Rapper Speed foi encontrado morto num valão, em Niterói. ele já fez parcerias com Fernanda Abreu e Marcelo D2.
-
Show do chris brown confirmado para maio. serão 4 shows.
-

Na boa? me chama de sádico, mas o chris bown era pra tá preso e esse Speed foi colocado no devido lugar.

Axl Rose leva garrafada no Peru!

Apesar do título, não atingiram o Axl nos bagos,mas no PAÍS Peru.
Após um atraso de 3 horas inexplicavel, Assim que ele sobe ao palco um fã[muito puto por sinal] atirou a garrafa nele. Em seguida, o Frontmen pediu para a banda cessar, e disse:
"Senhoras e senhoras, se querem atirar m..., então vamos embora. Queremos nos divertir junto com vocês".
Depois disse o show foi reiniciado sem problemas.
Fonte
-
CAra, Alx rose tá virando o judas do blog hahahahahaah, o cara tem tino pra ser esculachado.

Coutney:"não quero mais usar os cheques de kurt"

em entrevista ao jornal inglês, "The Guardian", a cantora[?] Courtney love declarou:
"não usar mais os cheques de Kurt e ter o dinheiro ganho com suas próprias mãos".
Mais ainda, que ela está em nova fase, apesar de ficar com medo do futuro e do sucesso, pois isso matou o seu marido.
Fonte
-
Recado pra Courtney:Você não precisa temer o sucesso nem o futuro, porque são coisas que você nunca vai ter. não se preocupe, vaca.

50 anos de Renato Russo!

O grande compositor, e vocalista do Legião urbana nasceu exatamente a 50 anos atrás.
O cara escreveu grandes sucessos como faroeste caboclo, índios, entre outras.
Deixou um grande legado, e saudades também.

Scorpions no Brasil!

A banda já confirmou a data da primeira apresentação, que acontecerá no credicard hall, em SP.
-
É isso ae mesmo, os tiozinhos, chamados por alguns de dinossauros do rock, estão produzindo e agradanto, e tem muito moleque que tem por ai só fazendo merda.

Here i am, rock you like a hurricane!!!

Fonte

quinta-feira, março 25, 2010

280km/h... ou 280bpm/m?

É, isso aí galera, uma revista canadense - Exclaim! - divulgou uma lista de músicas que poderiam "ser multadas por excesso de velocidade", sim, músicas tão rápidas que quando você aperta o play elas já acabaram. Enfim, brincadeiras à parte, eu achei meio justo, meio injusto essa lista, enfim, aí vai:

Dayglo Abortions – Drugged And Driving
Kreator – Betrayer
Megadeth – 502
Metallica – Motorbreath
Suicidal Tendencies – Institutionalized
Sacrifice – Reanimated
Ministry – Jesus Built My Hot Rod
Motorhead – Iron Fist
Misfits – All Hell Breaks Loose
Slayer – Angel Of Death


Fonte: whiplash.net

Curtas da noite

é rapaz, virou praxe na noite de quinta eu vir até aqui comentar algumas coisinhas.
-
Mulher de Jack white vai lançar disco, com várias participações, inclusive do marido que tocará bateria.Top model Karen Elson escreveu músicas dentro de armário, diz 'NME'.
Além de White, disco tem a participação do filho da Patti Smith.
Comentário:ESSA MULHER É DOENTE, e pior é quem gasta dinheiro comprando isso. Retardados.
-
Ringo Starr vai participar do novo disco do Ben Harper.
Comentário: Esse cara não tinha morrido!?Bom,mais um veterano vendendo a alma pra pagar as contas. Lamental
-
Liam Gallagher foi convidado por Damon albarn pra entrar pro Gorillaz.
Comentário:Acabou o Gorillaz. Damon Albarn odiava liam. Agora vocês tem motivo pra chorar.
-
Lady Gaga atingiu 1 bilhão de acessos ao vídeo "Telephone".
comentário: Tá bom. Agora, em quantos desses 1 bilhão vão comprar o disco?[resposta alternativa: E daí?!]
-
Nelly Furtado chega ao brasil para iniciar turnê,inspirada em Caetano Veloso.
Comentário:E o primeiro show foi no BBB.
-
Snoop dogg Relança disco relança disco "inspirado em alice no país das maravilhas"
Comentários:Nada mais natural. Um conto da Disney[+1] que faz apologia ás drogas, com um coelho noiado e um velho bêbado, e uma garota viciada em ácido.
-
Iggy Pop desistiu de saltar sobre o público.
Comentário: Desistiu não, não conseguiu. rá!
-
U2 lança dvd transmitido pelo youtube.
Comentário:Pleonasmo,mais do mesmo.
....
Abraço,até a próxima, este escriba que vos fala vai descançar a carcaça.
FONTE

Mas, pera aí?!

Noel Gallagher: "Nunca vou me recuperar", diz Noel sobre agressão sofrida por um fã numa turnê com o Oasis, em 2008. (23/03)

--

Liam Gallagher é convocado por membros a participar da banda Gorillaz.

---


Beleza, ele que foi agredido, mas eu é que tô traumatizado.

terça-feira, março 23, 2010

LAVAGEEEEEEEM!


A VÍTIMA DA SEMANA É: DEATHSTARS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...que merda hein!?

Bem, como vocês podem ver, eles são muito, muito ridículos. e_e Puta que pariu, o primeiro da direita pra esquerda (foto) é a mistura do Marilyn Manson com Bob Marley. Fora que, puta que pariu, quer parecer fodão, tira uma roupa ridícula dessa. Se ainda tivesse o símbolo da SS ainda poderiam tirar uma onde de desafiadores do mundo, mas nem isso. Enfim, receberam o rótulo de: MELHOR BANDA DE METAL INDUSTRIAL DA ATUALIDADE, o qu
e eu discordo, plenamente. A banda - assim que alguns chamam isso -, virá se apresentar no Brasil. E sim, por mais que você possa pensar que esta é uma banda de merda, ela irá se apresentar na monumental, grandiosa, famosa, linda, maravilhosa e esplendorosa Casa de Show de Duque de Caxias, RJ. Nossa, realmente, é muita fama pra uma banda só. Enfim, praqueles que vão nesse show, meus pêsames, e espero que você venha um dia a se recuperar do choque, sinceramente. Guitarrista? Nem sabia que isso existia na Deathstars. Pouco se ouve as guitarras, admito que, os poucos riffs que você virá a ouvir, são musicalmente bons, mas são mal aproveitados, e com um timbre de guitarra muito ruim. Baixista? Se o guitarrista mal aparece, vamos deixar o baixista pra lá, assim como o resto do mundo faz. O vocalista eu nunca vi cantando direito. Quando canta é uma merda, e na maioria das música ele faz uma voz de vilão da Disney e apenas "fala" em suas músicas. Nada contra a Suécia, mas não é de se esperar que saiam de lá muitas bandas boas, venhamos e convenhamos. Mas o pior de tudo isso ainda está por vir. Os nomes dos integrantes são simplesmente RIDÍCULOS:
Nightmare Industries, Whiplasher Benedotte, Skinny Disco, Cat Casino e Bone W. Machine...


Finalizo por aqui mesmo, puta que pariu.


AVENGED FUCKING SEVENFOLD!
E que se fodam os rótulos! Metalcore, Hardcore, Heavy Metal ou seja a merda que for, Avenged Sevenfold é a melhor banda da década e a minha favorita. Foda-se se você concorda ou não, quem escreve na porra do blog sou eu e cabou.
Particularmente eu gosto pra cacete do Synyster Gates, um puta guitarrista, eu sei que há melhores, mas ele é meu favorito e fim de papo.
(Detalhe: chinelinho do Synyster, mó estilo, coisa que você não tem)


R.I.P: The Reverend - James Owen Sullivan.




Show do Ac/Dc Cancelado por causa de bombas!

É pessoal, antigos fantasmas do passado voltam para te atormentar, pois bombas da segunda guerra mundial não detonadas em um aeroporto em Wels, Upper Austria, que foi alvo de chuva de bombardeiros, podem acabar detonando durante o show.
Cause i'm TNT, im powerload... WATCH ME EXPLODE!!!!
Fonte

segunda-feira, março 22, 2010

[Editorial] Rock in Rio. "RIR" pra não chorar?!

Bem meus caríssimos, ano que vem [2011] teremos o maior evento de música no Rj desde 2001, ano da última edição do R'I'R.
O problema é: Cadê o Rock?!
Depois que eu vi a lista de atrações, eu fiquei com vontade de tacar fogo, ou roubar um bombardeiro e dar uma de kamikazi[anda bem que brasil não tem bombardeiros]. Atrações esdrúxulas, e que nada tem a ver com o intúito do evento. Acho até que o grande festival[O Rock in rio atraiu alguns dizem de 800.000 pessoas até 1.5 milhão de pessoas,muito maior que woodstock que teve 40 mil presentes]poderia mudar de nome, já que foi totalmente desvirtuado.
Roberto Medina, o dono da cocada preta, disse que quer diversificar pra agradar a todos. Ele quer $$$Dinheiro$$$ minha gente!!!! Outro ponto, o evento ocorreria de 2 em 2 anos, pra dar "oxigenação ao cenário". Resumindo ele quer manter o nome e trocar o conteúdo. Eu acredito que um festival de ROCK que reúne 1 milhão de pessoas não precisa que agrade, pois ele já tem seu público.
A divisão dos shows ficará assim: 3 noites para o pop rock[ISSO MESMO 3 NOITES, E OLHA QUE NEM TEM BANDA DE "P'R" SUFICIENTE PRA ISSO], 1 para o Metal e 1 para o indie rock.PUTA QUE PARIU!!!!!!Como pode uma atrocidade dessa?!?!?!
Eu fico puto com uma merda dessas. É simplesmente uma desonra ao nome do rock in rio de '85 e '91. Shows memoráveis como do queen, ou do megadeth entre outros...
até o de 2001 em que jogaram detritos no palco quando o carlinhos brown subiu hahahahaha.
Estou de luto por mais um ícone do Rock que está agonizando por falta de decência.
Talvez esse editorial ganhe um "part II". não é certeza, mas ainda dá muito pano pra manga.

sábado, março 20, 2010

Rock am ring 2010!

Mais uma vez acontecerá em Nurbürgring, o Rock Am Ring, um dos maiores eventos do rock mundial.
Começa em 3 de junho, os destaques são Kiss, Motörhead, BFMV, As I Lay Dying e Rammstein.
É pessoal, enquanto os gringos aproveitam todos os anos um ou 2 grandes eventos, nós ficamos aqui chupando dedo.
Poster oficial

quinta-feira, março 18, 2010

Guns N' Roses

Simples e direto, o show pode ser remarcado pra Abril, aos fãs do Rio de Janeiro, meus pêsames. Beijos.

Últimas do Metallica e do Slash.

Well, well... quem diria. Todos os dias nós, metaleiros, rockeiros, punks e etc, lutamos pra colocar nas cabeças ocas desse povo imundo, que nós não somos a favor da violência, nem somos satanistas, nem gostamos de fazer merda - ok, alguns de nós sim -, aí o que acontece é esse tipo de coisa deplorável que aconteceu na Colômbia. No Facebook, alguns fãs colombianos da banda começaram a instigar outros fãs a fazerem a invasão, não deu outra. Mesmo com 1.500 policiais escalados para fazer a segurança do local do show, o Parque Simón Bolivar - sim, o mesmo onde os fãs do Iron Maiden invadiram no ano passado -, não foi possível conter o caos gerado pelos fãs do Metallica, já totalmente convencidos a invadir o local do show. 3 pessoas foram esfaqueadas, 50 foram presas, e mais de 100 ficaram feridas, além de um policial. Enfim... é foda, esse tipo de coisa suja o nome do metal e do rock... Mas sem dinheiro, com uma faca e com show do Metallica na minha cidade, eu não pensaria duas vezes! Brincadeira champs.

--

Agora sobre o Slash, o guitarrista divulgou a formação que irá entrar em turnê do novo disco solo de Slash, sendo eles:

Slash - Guitarra
Myles Kennedy (ALTER BRIDGE) - Vocal, Guitarra
Bobby Schneck (WEEZER, GREEN DAY) - Guitarra base
Dave Henning (DOUG PINNICK, BIG WRECK) - Baixo
Brent Fitz (ALICE COOPER, VINCE NEIL) - Bateria

Ou seja, algumas músicas ficarão simplesmente uma merda nos vocais. Enfim, talvez eu vá no show anyway.

quarta-feira, março 17, 2010

Curtas da Noite

é pessoal, hoje foi um dia "fraco", pra não passar em branco vamos lá:
Passeata no Rio contra o roubo dos Royalties terminou em Shows, quem me dera que fechassem com um SOAD ou megadeth,mas não, sempre samba e funk.
-
O bandi... rapper DMX foi preso após violar sua condicional. ele portava drogas.
Porra, o cara faz Rap, não emplaca uma musica faz tempo e prendem ele por posse de drogas? só isso? deviam prender ele por me fazer perder tempo.
-
Roberto carlos abre show com dupla sertaneja milionário e zé rico.
Nooosssaaaa, daqui a pouco ele tá rebolando com a loira do tchan!
-
Atriz Kristen Stewart aparece no trecho divulgado hoje do filme "Runaways", de calcinha com uma guitarra na mão arranhando "I love rock 'n' roll".
Sim, é aquela menina lá do crepúsculo. em outras cenas ela aparece dando uma "conferida" na perseguida da Dakota Fanning. Ou seja, ela é mais macho que os vampiros viados.
-
Saiu essa semana o Box do Kiss, no Brasil. Kissology vol.3 ultimate collection 1992-2000. Bom, é a notícia menos pior de todas aqui, Quem aqui nunca cantarolou "i wanna rock n' roll all night"??
-
A pior da noite:
Jack white faz parceria com Jay-Z. Deus, o que era ruim conseguiu ficar pior...

espero que consigam dormir. senão tomem um porre e desmaie no sofá.

terça-feira, março 16, 2010

Lavagem Cerebral da Semana-Hevo 84

Vítima da Semana: Hevo 84
Bom, esse lixo musical despontou no cenário emo[róida] ano passado com a velha fórmula do lixo reciclável do emo: Visual+Letras incompreensíveis pra uma pessoa normal+Um som muito genérico(pra não dizer igual as outras)+Trilha sonora de novelinha da rede bobo.
Análise:

4 moleques, com o velho clichê Allstar+ calça skinny, cara de bunda, se sentindo a ultima bolacha do pacote, como se só eles tivessem problemas.DETALHE: Se eles que fazem "sucesso" em cima de meia dúzia de alienado musical, e tão ganhando uma nota por isso fazem letras se lamentando e acham ruim!
Outro ponto: a "Criatividade".
9 entre 10 fotos são absolutamente iguais. as roupas são iguais, tudo igual. e quando muda eles fazem um poster com isso hahahahahah.
Francamente...
Cadê os exemplos de antigamente?
veja o AC/DC:

Olha o estilo dos caras! cara de maluco, cara de mau, e além disso, faziam um som forte, com letra e melodia, coisa boa de verdade.
Outro bom exemplo:

System of a Down: Os caras mandam muito também. letras politizadas, misturas de clásssico com tempero novo, sem esquecer do humor também.
isso é música de verdade, Se você não concorda, aperta aquele botãozinho vermelho lá no canto superior direito.

segunda-feira, março 15, 2010

Simplesmente um teatro de sonhos.

Não, não é a nova peça do Miguel Fallabella, é o DREAM THEATER, DREAM THEATER, PORRA! É isso aí, começa amanhã, dia 16 de março - meu aniversário - a turnê do Dream Theater pelo Brasil. Iniciando o passeio pela terrinha dos índios, o Dream Theater se apresenta em Porto Alegre, no Pepsi On Stage. Dia 18 de março, é em Curitiba no Master Hall. Já no dia 19 de março, São Paulo é a felizarda a assistir John Petrucci e Mike Portnoy lançaram um porrilhão de notas por segundo, no Credicard Hall. E por último mas não menos importante, ou menos importante, ou seja lá qual for a importância.. Rio de Janeiro, 20 de março, no Citibank Hall Rio. Eu até pensei em ir, mas ao imaginar que o Dream Theater demora 30 minutos pra executar uma música, em 4 músicas o show terminaria, desisti de ir. Enfim, bom show pra quem vai. :D


Obs.: Lavagem Cerebral desta terça provavelmente não poderá ser realizado, devido ao aniversário do ilustre ser que vos fala, enfim, estarei ausente, mas foda-se, não ligo pra você mesmo.

B4MV // Slash novamente.

...É, isso aí galera, o novo álbum do Bullet For My Valentine, "Fever", está por vir, 27 de Abril começam as vendas do álbum. Porém, o novo single já foi lançado, "The Last Fight" já possui clipe e mais um pouco. Enfim, não deu tempo de analisar muito não, mas a primeira impressão que me passou foi boa, até. Enfim, tá aí o clipe.

Bullet For My Valentine - The Last Fight

---//---

Outra notícia muito BOA sobre o novo álbum do Slash, a turnê do álbum irá passar pela nossa pátria amada, que nem é tão amada assim. Enfim:

"Slash gostou tanto da recepção que seu ex-grupo Guns N' Roses recebeu ao chegar no Brasil para realizar a primeira turnê sul-americana após dez anos, que ele também resolveu aparecer para sentir o calor dos brasileiros.

O astro das guitarras não perdeu tempo e já confirmou que definitivamente que fará uma turnê na América Latina este ano. "As datas da minha turnê serão confirmadas em breve. Na semana que vem vou anunciar datas na Europa, no Japão e na Austrália, e logo em seguida América do Sul, México e Estados Unidos”, revelou Slash.

O músico lança em abril seu primeiro álbum solo, que conta com a participação de convidados como Fergie, do Black Eyed Peas, M. Shadows do Avenged Sevenfold Lemmy do Motorhead, Cypress Hill, Ozzy Osbourne, Chris Cornell (ex-Soundgarden), Flea do Red Hot Chili Peppers, Dave Grohl do Foo Fighters e Travis Barker do Blink-182."

Fonte: letras.com.br

EEEEEEEEEEEEENFIM, vamos juntar dinheiro que esse ano promete. fui.

[Editorial] Mulher só consome ou também produz?

Antes que as feministas de plantão apontem os canhões pra mim, o assunto aqui é música.
Qual é a banda exclusivamente feminina que mais foi lembrada, ou fez mais sucesso na ultima década? eu juro pra vocês, não lembro.
Antes que me chamem de mal informado, beleza eua té aceito, não tenho tempo de ver, ler ou escutar tudo, e por isso mesmo, se eu que sou um grande interessado no assunto não tive acesso a algum material bom de qualidade que fez relativo sucesso ou teve projeção, imagina quem não conhece ou não sabe, que só espera aparecer na MTV??
Temos alguns bons exemplos de algumas representantes femininas do rock.
Paramore:

Apesar de ter apenas uma mulher, a projeção do Paramore mereceu destaque aqui.
E temos as Brasileirinhas do Cansei de Ser Sexy:

Que Conseguiram uma certa projeção dentro e fora do Brasil.

Mulheres, do brasil e do mundo, eu amo vocês, mas vocês são difíceis de agradar, então aproveitem e produzam...

Show do GNR cancelado!

O show do Guns na praça da apoteose foi cancelado devido ás fortes chuvas de ontem(Domingo 14/03).
A estrutura desabou ferindo 2 pessoas.
É ISSO AI MESMO PESSOAL, É A FÚRIA DA NATUREZA CONTRA O DEFUNTO MUSICAL!

domingo, março 14, 2010

Os Deuses estão vindo!


Os Deuses do metal ouviram nossas preces!
Megadeth se apresentará no Brasil dia 24 de abril no credicard hall, em São Paulo, como parte das comemorações dos 20 anos do album Rust In Peace. Obviamente que o set list estará completo, inclusive com os clássicos Hangar 18 e a própria Rust in Peace.
Megadeth Formação Atual: Dave Mustaine[Vocal+Guitarra],Chris Broderick[Guitarra], Shawn Drover[Bateria] e David Ellefson[Baixo]
Megadeth em São Paulo

Quando: 24 de abril, a partir das 22h

Onde: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro
Quanto: de R$ 90 a R$ 250, com direito a meia-entrada

Informações: 4003-5588
Vendas pela internet: www.ticketsforfun.com.br

Chimbinha, Deus da guitarra.

Eis a vida e história deste ícone da música mundial:

Chimbinha, Deus da guitarra.

ZP Theart deixa o Dragonforce

...agora só faltam os outros 5 membros da banda sairem e... SERÁ UMA PUTA BANDA. Venhamos e convenhamos...o StudioForc... digo, Dragonforce... não é lá essas coisas todas. Se o Herman Li fosse metade do guitarrista que dizem que ele é, ele teria mais projeção do que tem - ou não. Sinceramente, o Dragonforce só consegue ser uma "boa banda" no estúdio, com todos os efeitos, paciência e tempo. Boa banda que eu digo, é que no estúdio não há erros, a voz do ZP Theart (HAHAHA, ELE SAIU DA BANDA, GRAÇAS A DEUS) é uma merda, só em estúdio fica "boa", ao vivo você percebe que o Dragonforce é uma banda de merda. O único que salva, o único músico de ponta que existe no Dragonforce é o baterista, Dave Mackintosh. Ele sim, é um baterista muito foda, não erra ao vivo, o som da bateria não é embaçado e... ele faz a mesma coisa no estúdio e ao vivo, já os outros membros da banda... PUTA QUE PARIU, que lixo! Os timbres das guitarras do Sam e do Herman são um cu. Os solos são difíceis de ouvir, e quando você consegue ouví-los... você simplesmente prefere não ouvi-los mais, NUNCA MAIS. Pena que essa geração Guitar Hero projetou demais uma banda que não merecia... não era pra tanto... infelizmente o mundo da música muitas e muitas vezes é injusto, e o que podemos fazer é nos conformarmos e... rir do Dragonforce que procura por um vocalista... vamos ver que merda que vai dar isso...

Em tempo, sobre o CD do Slash...

...que postei nas dicas. Consegui fuçando pela internet a setlist do CD, aí vai:

01. Ghost (Ian Astbury) 3:34
02. Crucify The Dead (Ozzy) 4:04
03. Beautiful Dangerous (Fergie) 4:35
04. Promise (Chris Cornell) 4:41
05. By The Sword (Andrew Stockdale) 4:50
06. Gotten (Adam Levine) 5:05
07. Doctor Alibi (Lemmy Kilmeister) 3:07
08. Watch This (Dave Grohl/Duff McKagan) 3:46
09. I Hold On (Kid Rock) 4:10
10. Nothing To Say (M Shadows) 5:27
11. Starlight (Myles Kennedy) 5:35
12. Saint Is A Sinner Too (Rocco De Luca) 3:28
13. We’re All Gonna Die (Iggy Pop) 4:30
The Classic Rock Presents ‘Slash’ Fanpack Bonus tracks:
14. Baby Can’t Drive (Alice Cooper/Nicole Scherzinger)
15. Paradise City (Fergie/Cypress Hill)

E já adiantando, o primeiro single do CD e óbvio, primeiro clipe a ser lançado, vai ser logo a música que espero com mais apreensão, "Nothing To Say", com o M. Shadows, do Avenged Sevenfold. Enfim, agora é esperar, o álbum sai em Abril, só não sei o dia. Quando souber dou um up aqui.

quinta-feira, março 11, 2010

Dicas da semana!

Issaê cambada. Toda quinta-feira (eu sei que pra estrear um quadro eu tô meio atrasado, tá meio tarde, mas enfim) aqui no Lixeira Rock vamos postar as dicas da semana. Enfim, não há muito o que explicar, apenas vamos a lista!

MÚSICA DA SEMANA: There's No Sympathy For The Dead - Escape The Fate
Os timbres das guitarras são simplesmente perfeitos. A harmonia é ótima, os riffs são bem feitos, e vão por mim, viciam. A música não é novidade, muitos já devem conhecer. O vocalista, Ronnie Radke manda MUITO bem, com bastante ênfase no bem. Se eu pudesse colocaria essas palavras em vermelho (e eu posso). Resumindo, viciantemente foda!

(http://www.youtube.com/watch?v=cEW3NPKLQjs)

ÁLBUM DA SEMANA: Peace Sells... But Who's Buying?
O que eu posso dizer sobre este álbum? Simplesmente perfeito! Um dos percussores do Thrash Metal e um dos clássicos da banda de thrash americana Megadeth. Depois ouvir isso, me diga que o Metallica inventou o thrash e eu cuspirei em sua face aquele catarrão verde e gosmento com cheiro de narina.
(megaupload.com/?d=UHSUKRDK, DOWNLOAD)
(http://www.youtube.com/watch?v=umeZtszNShk, Peace Sells - Megadeth)

BANDA DA SEMANA: Angra
...não, não é Angra dos Reis, e sim a banda brasileira de... sim, daquele estilo musical que não se vê mais por aí: Música boa metal. Preciso falar mais? Ouçam e gozem.
(http://www.youtube.com/watch?v=nn7y5ShTWWU, Carry On)

DESTAQUE DA SEMANA: Novo álbum do Slash
Sim, com simplesmente puta convidados. Slash tá botando pra foder nesse seu novo álbum, com nada mais nada menos que Fergie (BLEEERGH!), Ozzy Osbourne, Kid Rock, lemmy Kilmeister, Dave Grohl, Duff McKagan, M. Shadows, Rocco DeLuca, Iggy Pop, Adam Levine e muito mais, esse álbum do Slash, admito, me fez soltar uma gotinha branca e gosmenta na minha cueca. Ao contrário do Guns N' Roses atual, Slash tá soltando as frangas pra fazer música de verdade. R.I.P Axl Rose.
(http://www.youtube.com/watch?v=AeEuBsgeQ4c)

quarta-feira, março 10, 2010

GNR - A sombra do que já foram a um tempo a trás.



Ainda me lembro da primeira vez que ouvi guns'n'roses, estava sozinho em casa ouvindo rádio de noite. Eu gostei daquele som, era bom mesmo, o Axl tinha aquela voz de taquara rachada, mas era performático na medida que era egocêntrico.
Slash com sua guitarra poderosamente elástica e melodiosa, e seu gosto exarcerbado pelo alcool e drogas aumentavam sua capacidade de fazer música.
Mas agora...
Guns'n'Roses morreu! é só um fantasma do que já foi, virou uma BANDINHA. O idoso e cansado Axl juntou meia dúzia de moleques dessa geração perdida e os coloca pra fazer esse bico de tocar numa banda de rock.
A culpa do Bom guns é do próprio aspirador de pó do axl, tanto que o slash continuou tocando, e fazendo relativo sucesso, enquanto os outros integrantes sumiram, com raiva com certeza, do axl.
Depois de 14 anos pra lançar o Chinese Democracy, eles lançam e começam a turnê. Beleza, mas o album ficou uma porcaria, só se aproveita 2 das 14 músicas, os shows começam atrasados em mais de 4 horas, e dizem que o axl tá fazendo playback.
Pagar 150 reais pra ver isso? nem morto.

terça-feira, março 09, 2010

Apenas uma lavagem cerebral.

- LAVAGEM CEREBRAL DA SEMANA!
Bom, o blog tá apenas começando, então queria inaugurar um "quadro" do Sinsinate, Deus que vos fala.
Bom, Lavagem Cerebral é o seguinte: primeiro, damos uma vítima. Algo ridículo presente na música atual, e em seguida, astros de verdade, que fazem música de verdade, com estilo e talento de verdade.

Vítima da semana: FIUK, da banda Hori, sim, ele mesmo, o filho do Fábio Jr. com Cristina Karthalian. Enfim, além de ser um vocalista de porte médio, e um péssimo, sim, eu disse PÉSSIMO, PÉSSIMO, com todas as letras maiúsculas. E doa a quem doer, sim, ele é um péssimo compositor. Além de tudo, é o novo galã da novelinha Global "Malhação", Fiuk, o galã, é extremamente "estiloso"! Sim, estiloso. Quem nunca pensou em usar uma blusa VERDE, com uma calça skinny ROSA, um cinto fashion AMARELO e um relógio AZUL. Isso é muito estilo.




OK. Dada a nossa vítima da semana, vamos agora aos exemplos da semana.
AEROSMITH - Nada como o bom e velho rock N' roll.


MEGADETH - Na minha humilde opinião, a MELHOR BANDA DE THRASH METAL!














Agora há exemplos que já não são muito aconselháveis de seguir. God bless America. Até, galera.

domingo, março 07, 2010

Nasceu um novo blog?Não! Um movimento!

Vocês devem me conhecer de outros blogs, ou não, mas a questão é simples:
Você concorda com a degradação da música?
A música vive um bom momento? a resposta é não. Quem vive um bom momento são as Grandes Gravadoras que vendem lixo pré-fabricado pra consumidores sem "paladar auditivo". Música de qualidade é igual uma flor, e flores nascem até numa montanha de merda. O problema principal é que poucos vão procurar seus gostos, ou quando vão, são levados por outras pessoas que já ouviram falar, viram um clipe, etc.
Muitos estilos musicais se intitulam movimentos, ou propriedade cultural de algum país, ou de um "povo". O Rock é sim um movimento, tanto cultural quanto economico e social. Quem não se lembra dos idos anos de 1977, ou do Rock brasileiro dos anos 80, com cazuza, barão...
Gêneros "populares", de uns 10 anos pra cá, não passam de um monte de merda pseudo-ideológica, com apologia ao crime e incitação á violência. Caras como 50 Cent, se orgulham em terem vendido crack, tomar 9 tiros, etc. Você acha que isso é onda? Ou Jim Morrison, que foi preso durante um show pela Polícia de Miami apenas por suas letras que incitavam a liberdade e o amor. Ou mesmo, Jimi Hendrix tocando o hino americano, ele era um drogado? Era. Mas era um patriota também.
Nossa intenção aqui é abrir os olhos das pessoas que ainda pensam, porque as outras já estão contaminadas em estado terminal com esses venenos cerebrais chamados de:
Funk, hip hop, pagode, Emocore...
Isso não é cultura! Isso não é movimento! Isso é LIXO!

Obrigado.