terça-feira, abril 13, 2010

[Back in Black] Lavagem CEREBRAAAAAAL!

Hoje to afim de fazer uma lavagem diferente. Ao invés de ser uma banda, ou qualquer outro tipo de coisa, vai ser apenas o seu vocalista. É, só o vocalista. Por que bem.. o resto da banda é uma merda, mas é o vocalista que mais chama atenção, e isso me incomoda, sim, ele mesmo, DH, do Cine:


COMO PODE? Sinceramente, "isso pra mim é uma bichona". E não é opinião minha não, aos gritos loucos da torcida ao fundo com a frase "EU JÁ SABIA", te digo que o DH assumiu que "fica" com meninos, e que atualmente estava mantendo uma relação estável com um menino de uma banda emo famosa, porém, este não poderia revelar quem era o seu peguete. Na boa, vai tomar no cu, seu viado. Você tinha que ter vergonha de falar isso. Agora, vamos a musicalidade dessa besta. A voz fina, beleza, tem muita gente que "arrasa" com ela, ou pelo menos tem uma BOA voz, mesmo que fina. Como Axl Rose, entre outros. Agora, a voz do DH é um lixo. E ME DIZ POR QUE, MAS POR QUE, toda música que ele canta, quando tem uma sílaba que termine com U, esse desgraçado tem que fazer uu-uu no final? Desculpe as suas fãs e seus namorados, mas você como músico FEDE!
Agora, vamos finalmente falar de MÚSICA!


ESSE SIM, UM GRANDE VOCALISTA. MAtthew K. Heafy, vocalista da grande banda TRIVIUM. Esse cara é uma planta carnívora que brotou no jardim do palácio do Deus Metal (que tr00, não?). Que voz, sem dizer o quanto ele arrasa nos guturais, hehe, esse sim é O CARA.
"Shattering The Skies Above, I want to destroy all that you love."

Chamem de fanatismo, chamem de amor - que gay! -, chamem de admiração, chamem da puta que pariu, chamem do que vocês quiserem, eu simplesmente não troco voz nenhuma no MUNDO, pela voz desse cara. Eu simplesmente adoro a voz dele, tanto melódica, quanto nos guturais, independente de como ele cante, ele simplesmente arrasa, purifica meus ouvidos com o som divino das músicas do Avenged Sevenfold, claro que com uma ajudinha do louvado Deus Synyster Fucking Gates nas guitarras.

Apesar de não conhecer tanto assim esse cara, e não ser TÃO fã da banda em que ele cantava, eu acho ele simplesmente sensacional. Não só como pessoa, pela sua trajetória de vida, e pelo que ele passou e passa até hoje, mas também como vocalista. POR QUE ELE CANTA PRA CARALHO! Assim como os outros dois que eu falei ali, ele canta pra caralho no melódico, e manda muito nos guturais, principalmente em "There's No Sympathy For The Dead", do Escape The Fate - banda dele -, com vocês, Ronnie Radke.

2 comentários:

  1. eu amo essa banda e vai toma no cu vc,pq eu tenho muito respeito com as outrs banda,entao calaboca idiota!

    ResponderExcluir
  2. agora eu vou ter q falar a verdade q escondo ah 7meses,meu nome é luana da silva oliver,e sou a NAMORADA DO DH,então para de besteira,q pelo jeito vc deve é ter inveja de meu namorado

    ps:se ouver algum erro de português é pq estou nervosa

    ResponderExcluir