quinta-feira, abril 01, 2010

30 Seconds To Mars, a banda do JL, gravou um cover, digamos que inesperado. A banda gravou o cover de "Bad Romance", da sensação pop Lady Gaga. Lady Gaga, Pitty, quem será a próxima? :/

--

Sebastian Bach abrirá mais um show do Guns N' Roses no Brasil. O próximo - e último - show acontecerá dia 4 de Abril de 2010, na Apoteose, Rio de Janeiro, RJ. Lembrando que esse show era pra ter acontecido dia 14 de Março, porém, o mesmo foi adiado devido as fortes chuvas que danificaram o palco e feriram 3 pessoas no local do show.

--

A música é uma arte. E faz parte da arte a mistura, seja entre a mesma arte, ou artes diferentes. A música não é diferente, desde que minha vó era menina a música vem se misturando, e abrindo novas portas e novos estilos. Então, ultimamente, a moda é fazer parcerias. Desde então, houve todo tipo de parceria, misturando os mais variados estilos, criando as mais loucas sensações sonoras, pois bem, uma mistura agora chamou minha atenção. Tom Morello, e cia - Rage Against The Machine - chamaram Susan Boyle para se apresentar junto a eles em um show. Confesso que tô curioso pra saber o que vai sair dessa mistura, por mais estranha que isso possa ser.

--

Por último, mas não menos importante, Blaze Bayley, ex-Iron Maiden, virá ao Brasil. Ele se apresentará em lugares onde comumente não há shows de Metal, e não, ele não tocará no Rio... ninguém toca no Rio, só o Mc Créu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário