quarta-feira, março 31, 2010

Curtas de quarta.

Susan Masino irá escrever e lançar uma biografia completa sobre a banda australiana AC/DC. Até aí, tudo ok, até por que Susan é uma das mais conceituadas jornalista sobre rock na terrinha do Tio Sam, porém, dizem por aí que a paixão da autora é tão grande que pode atrapalhar a obra, dando aquela puxadinha de saco básica. Só lendo pra descobrir.

--

MANOWAR NO BRASIL EM MAIO, UI BOFE! Vai se foder, os "reis do metal" - sim, entre aspas e doa a quem doer, eles fedem - estarão em terras tupiniquins em maio. Boa sorte pra quem vai.

--

Dave Mustaine dá uma ótima notícia para os fãs sul-americanos: o álbum "Rust In Peace" será tocado na íntegra - sim, o disco inteiro! - nos shows do Brasil e dos países sul-americanos. Muito boa notícia, pena que eles não tocarão no Rio, então eu me fodi. Boa purificação de ouvidos pra quem vai.

--

Dio: "Câncer, vou te encher de porrada". Indo a cada duas semanas para Houston para fazer tratamento, e atrapalhando a turnê do Heaven & Hell, eu duvido muito. Mas boa sorte pro Dio... ou não.

--

Ozzy divulga nome do novo álbum e nome/data do primeiro single. O single "Let Me Hear You Scream", do disco "Scream" será lançado de forma...hm... digamos... inusitada. Ele irá ao ar em um episódio de CSI: New York. O episódio será originalmente lançado dia 14 de Abril, nos EUA, pela CBS. O single, e o episódios já devem estar disponíveis para download até no máximo o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário