quinta-feira, março 11, 2010

Dicas da semana!

Issaê cambada. Toda quinta-feira (eu sei que pra estrear um quadro eu tô meio atrasado, tá meio tarde, mas enfim) aqui no Lixeira Rock vamos postar as dicas da semana. Enfim, não há muito o que explicar, apenas vamos a lista!

MÚSICA DA SEMANA: There's No Sympathy For The Dead - Escape The Fate
Os timbres das guitarras são simplesmente perfeitos. A harmonia é ótima, os riffs são bem feitos, e vão por mim, viciam. A música não é novidade, muitos já devem conhecer. O vocalista, Ronnie Radke manda MUITO bem, com bastante ênfase no bem. Se eu pudesse colocaria essas palavras em vermelho (e eu posso). Resumindo, viciantemente foda!

(http://www.youtube.com/watch?v=cEW3NPKLQjs)

ÁLBUM DA SEMANA: Peace Sells... But Who's Buying?
O que eu posso dizer sobre este álbum? Simplesmente perfeito! Um dos percussores do Thrash Metal e um dos clássicos da banda de thrash americana Megadeth. Depois ouvir isso, me diga que o Metallica inventou o thrash e eu cuspirei em sua face aquele catarrão verde e gosmento com cheiro de narina.
(megaupload.com/?d=UHSUKRDK, DOWNLOAD)
(http://www.youtube.com/watch?v=umeZtszNShk, Peace Sells - Megadeth)

BANDA DA SEMANA: Angra
...não, não é Angra dos Reis, e sim a banda brasileira de... sim, daquele estilo musical que não se vê mais por aí: Música boa metal. Preciso falar mais? Ouçam e gozem.
(http://www.youtube.com/watch?v=nn7y5ShTWWU, Carry On)

DESTAQUE DA SEMANA: Novo álbum do Slash
Sim, com simplesmente puta convidados. Slash tá botando pra foder nesse seu novo álbum, com nada mais nada menos que Fergie (BLEEERGH!), Ozzy Osbourne, Kid Rock, lemmy Kilmeister, Dave Grohl, Duff McKagan, M. Shadows, Rocco DeLuca, Iggy Pop, Adam Levine e muito mais, esse álbum do Slash, admito, me fez soltar uma gotinha branca e gosmenta na minha cueca. Ao contrário do Guns N' Roses atual, Slash tá soltando as frangas pra fazer música de verdade. R.I.P Axl Rose.
(http://www.youtube.com/watch?v=AeEuBsgeQ4c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário