quarta-feira, março 10, 2010

GNR - A sombra do que já foram a um tempo a trás.



Ainda me lembro da primeira vez que ouvi guns'n'roses, estava sozinho em casa ouvindo rádio de noite. Eu gostei daquele som, era bom mesmo, o Axl tinha aquela voz de taquara rachada, mas era performático na medida que era egocêntrico.
Slash com sua guitarra poderosamente elástica e melodiosa, e seu gosto exarcerbado pelo alcool e drogas aumentavam sua capacidade de fazer música.
Mas agora...
Guns'n'Roses morreu! é só um fantasma do que já foi, virou uma BANDINHA. O idoso e cansado Axl juntou meia dúzia de moleques dessa geração perdida e os coloca pra fazer esse bico de tocar numa banda de rock.
A culpa do Bom guns é do próprio aspirador de pó do axl, tanto que o slash continuou tocando, e fazendo relativo sucesso, enquanto os outros integrantes sumiram, com raiva com certeza, do axl.
Depois de 14 anos pra lançar o Chinese Democracy, eles lançam e começam a turnê. Beleza, mas o album ficou uma porcaria, só se aproveita 2 das 14 músicas, os shows começam atrasados em mais de 4 horas, e dizem que o axl tá fazendo playback.
Pagar 150 reais pra ver isso? nem morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário