segunda-feira, março 15, 2010

[Editorial] Mulher só consome ou também produz?

Antes que as feministas de plantão apontem os canhões pra mim, o assunto aqui é música.
Qual é a banda exclusivamente feminina que mais foi lembrada, ou fez mais sucesso na ultima década? eu juro pra vocês, não lembro.
Antes que me chamem de mal informado, beleza eua té aceito, não tenho tempo de ver, ler ou escutar tudo, e por isso mesmo, se eu que sou um grande interessado no assunto não tive acesso a algum material bom de qualidade que fez relativo sucesso ou teve projeção, imagina quem não conhece ou não sabe, que só espera aparecer na MTV??
Temos alguns bons exemplos de algumas representantes femininas do rock.
Paramore:

Apesar de ter apenas uma mulher, a projeção do Paramore mereceu destaque aqui.
E temos as Brasileirinhas do Cansei de Ser Sexy:

Que Conseguiram uma certa projeção dentro e fora do Brasil.

Mulheres, do brasil e do mundo, eu amo vocês, mas vocês são difíceis de agradar, então aproveitem e produzam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário