segunda-feira, março 29, 2010

Oh, meu Deus, quem diria né!?

...Eu nunca suspeitei, magina. Advinha!? Ricky Martin assumiu ser gay. JUUUURA? Nunca pensei na possibilidade, sério. -n

--

Novo CD do Evanescence sairá em 2010, Amy Lee em entrevista disse que o álbum terá influências da música eletrônica... foda-se.

--

Sairá também esse ano o novo álbum da Courtney Love, e o primeiro disco da Sandy em carreira solo. Ou seja, merda não falta.

--

Novo CD da Britney também sairá esse ano. Cansei, depois dessa se não vier nada bom até o final do post eu me suicido.

--

Pai do Bochecha é assassino em São Gonçalo, RJ, com quatro tiros. R.I.P - Seu Buchechão.

--

Bruce Dickinson vai realizar mais um evento no Ed Force One, o escolhido vai voar dois dias no avião, pilotado por Bruce, e assistir a dois shows do Iron da nova turnê do álbum que será lançado - The Final Frontier - do lugar mais perto do palco possível, e conhecerá alguns membros da banda e o produtor. Ainda há tempo galera. E essa notícia me mantém vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário