terça-feira, março 23, 2010

LAVAGEEEEEEEM!


A VÍTIMA DA SEMANA É: DEATHSTARS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...que merda hein!?

Bem, como vocês podem ver, eles são muito, muito ridículos. e_e Puta que pariu, o primeiro da direita pra esquerda (foto) é a mistura do Marilyn Manson com Bob Marley. Fora que, puta que pariu, quer parecer fodão, tira uma roupa ridícula dessa. Se ainda tivesse o símbolo da SS ainda poderiam tirar uma onde de desafiadores do mundo, mas nem isso. Enfim, receberam o rótulo de: MELHOR BANDA DE METAL INDUSTRIAL DA ATUALIDADE, o qu
e eu discordo, plenamente. A banda - assim que alguns chamam isso -, virá se apresentar no Brasil. E sim, por mais que você possa pensar que esta é uma banda de merda, ela irá se apresentar na monumental, grandiosa, famosa, linda, maravilhosa e esplendorosa Casa de Show de Duque de Caxias, RJ. Nossa, realmente, é muita fama pra uma banda só. Enfim, praqueles que vão nesse show, meus pêsames, e espero que você venha um dia a se recuperar do choque, sinceramente. Guitarrista? Nem sabia que isso existia na Deathstars. Pouco se ouve as guitarras, admito que, os poucos riffs que você virá a ouvir, são musicalmente bons, mas são mal aproveitados, e com um timbre de guitarra muito ruim. Baixista? Se o guitarrista mal aparece, vamos deixar o baixista pra lá, assim como o resto do mundo faz. O vocalista eu nunca vi cantando direito. Quando canta é uma merda, e na maioria das música ele faz uma voz de vilão da Disney e apenas "fala" em suas músicas. Nada contra a Suécia, mas não é de se esperar que saiam de lá muitas bandas boas, venhamos e convenhamos. Mas o pior de tudo isso ainda está por vir. Os nomes dos integrantes são simplesmente RIDÍCULOS:
Nightmare Industries, Whiplasher Benedotte, Skinny Disco, Cat Casino e Bone W. Machine...


Finalizo por aqui mesmo, puta que pariu.


AVENGED FUCKING SEVENFOLD!
E que se fodam os rótulos! Metalcore, Hardcore, Heavy Metal ou seja a merda que for, Avenged Sevenfold é a melhor banda da década e a minha favorita. Foda-se se você concorda ou não, quem escreve na porra do blog sou eu e cabou.
Particularmente eu gosto pra cacete do Synyster Gates, um puta guitarrista, eu sei que há melhores, mas ele é meu favorito e fim de papo.
(Detalhe: chinelinho do Synyster, mó estilo, coisa que você não tem)


R.I.P: The Reverend - James Owen Sullivan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário