segunda-feira, março 15, 2010

B4MV // Slash novamente.

...É, isso aí galera, o novo álbum do Bullet For My Valentine, "Fever", está por vir, 27 de Abril começam as vendas do álbum. Porém, o novo single já foi lançado, "The Last Fight" já possui clipe e mais um pouco. Enfim, não deu tempo de analisar muito não, mas a primeira impressão que me passou foi boa, até. Enfim, tá aí o clipe.

Bullet For My Valentine - The Last Fight

---//---

Outra notícia muito BOA sobre o novo álbum do Slash, a turnê do álbum irá passar pela nossa pátria amada, que nem é tão amada assim. Enfim:

"Slash gostou tanto da recepção que seu ex-grupo Guns N' Roses recebeu ao chegar no Brasil para realizar a primeira turnê sul-americana após dez anos, que ele também resolveu aparecer para sentir o calor dos brasileiros.

O astro das guitarras não perdeu tempo e já confirmou que definitivamente que fará uma turnê na América Latina este ano. "As datas da minha turnê serão confirmadas em breve. Na semana que vem vou anunciar datas na Europa, no Japão e na Austrália, e logo em seguida América do Sul, México e Estados Unidos”, revelou Slash.

O músico lança em abril seu primeiro álbum solo, que conta com a participação de convidados como Fergie, do Black Eyed Peas, M. Shadows do Avenged Sevenfold Lemmy do Motorhead, Cypress Hill, Ozzy Osbourne, Chris Cornell (ex-Soundgarden), Flea do Red Hot Chili Peppers, Dave Grohl do Foo Fighters e Travis Barker do Blink-182."

Fonte: letras.com.br

EEEEEEEEEEEEENFIM, vamos juntar dinheiro que esse ano promete. fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário