domingo, março 07, 2010

Nasceu um novo blog?Não! Um movimento!

Vocês devem me conhecer de outros blogs, ou não, mas a questão é simples:
Você concorda com a degradação da música?
A música vive um bom momento? a resposta é não. Quem vive um bom momento são as Grandes Gravadoras que vendem lixo pré-fabricado pra consumidores sem "paladar auditivo". Música de qualidade é igual uma flor, e flores nascem até numa montanha de merda. O problema principal é que poucos vão procurar seus gostos, ou quando vão, são levados por outras pessoas que já ouviram falar, viram um clipe, etc.
Muitos estilos musicais se intitulam movimentos, ou propriedade cultural de algum país, ou de um "povo". O Rock é sim um movimento, tanto cultural quanto economico e social. Quem não se lembra dos idos anos de 1977, ou do Rock brasileiro dos anos 80, com cazuza, barão...
Gêneros "populares", de uns 10 anos pra cá, não passam de um monte de merda pseudo-ideológica, com apologia ao crime e incitação á violência. Caras como 50 Cent, se orgulham em terem vendido crack, tomar 9 tiros, etc. Você acha que isso é onda? Ou Jim Morrison, que foi preso durante um show pela Polícia de Miami apenas por suas letras que incitavam a liberdade e o amor. Ou mesmo, Jimi Hendrix tocando o hino americano, ele era um drogado? Era. Mas era um patriota também.
Nossa intenção aqui é abrir os olhos das pessoas que ainda pensam, porque as outras já estão contaminadas em estado terminal com esses venenos cerebrais chamados de:
Funk, hip hop, pagode, Emocore...
Isso não é cultura! Isso não é movimento! Isso é LIXO!

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário