segunda-feira, março 22, 2010

[Editorial] Rock in Rio. "RIR" pra não chorar?!

Bem meus caríssimos, ano que vem [2011] teremos o maior evento de música no Rj desde 2001, ano da última edição do R'I'R.
O problema é: Cadê o Rock?!
Depois que eu vi a lista de atrações, eu fiquei com vontade de tacar fogo, ou roubar um bombardeiro e dar uma de kamikazi[anda bem que brasil não tem bombardeiros]. Atrações esdrúxulas, e que nada tem a ver com o intúito do evento. Acho até que o grande festival[O Rock in rio atraiu alguns dizem de 800.000 pessoas até 1.5 milhão de pessoas,muito maior que woodstock que teve 40 mil presentes]poderia mudar de nome, já que foi totalmente desvirtuado.
Roberto Medina, o dono da cocada preta, disse que quer diversificar pra agradar a todos. Ele quer $$$Dinheiro$$$ minha gente!!!! Outro ponto, o evento ocorreria de 2 em 2 anos, pra dar "oxigenação ao cenário". Resumindo ele quer manter o nome e trocar o conteúdo. Eu acredito que um festival de ROCK que reúne 1 milhão de pessoas não precisa que agrade, pois ele já tem seu público.
A divisão dos shows ficará assim: 3 noites para o pop rock[ISSO MESMO 3 NOITES, E OLHA QUE NEM TEM BANDA DE "P'R" SUFICIENTE PRA ISSO], 1 para o Metal e 1 para o indie rock.PUTA QUE PARIU!!!!!!Como pode uma atrocidade dessa?!?!?!
Eu fico puto com uma merda dessas. É simplesmente uma desonra ao nome do rock in rio de '85 e '91. Shows memoráveis como do queen, ou do megadeth entre outros...
até o de 2001 em que jogaram detritos no palco quando o carlinhos brown subiu hahahahaha.
Estou de luto por mais um ícone do Rock que está agonizando por falta de decência.
Talvez esse editorial ganhe um "part II". não é certeza, mas ainda dá muito pano pra manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário